13 de março de 2015

Eu fui a sorteada para escolher o tema do Projeto Interação Entre Blogueiras dessa semana e escolhi o tema Um livro, Uma série, Um filme. Escolher só uma coisa do que quer que seja é um drama pra mim, quero falar de tudo ao mesmo tempo e dessa vez não foi diferente. Então, para facilitar eu resolvi escolher um tema específico e falar sobre um livro, uma série e um filme que, pra mim, tem os melhores casais. Não gosto daquelas histórias de amor cheias de mimimi, onde tudo é lindo e os casais são perfeitos. Gosto de histórias realistas, casais reais que vivem situações cotidianas, com toda a parte ruim e claro, a parte boa também né? rs

Livro: Um Dia

um-dia

O livro conta a história de amizade e amor entre Emma e Dexter e o que mais me encanta na história é justamente a ausência de perfeição. Dexter e Emma são imperfeitos, tem defeitos. Ele está longe de ser um príncipe encantado e ela está longe de ser a princesa sonhadora que precisa ser resgatada do alto de sua torre. Eles são humanos e a história deles vai muito além de um simples romance. Eles vivem um amor não declarado e ao mesmo tempo tão óbvio.

Emma não faz o tipo “mulher perfeita”, ela faz o tipo mulher incrível, mas por algum motivo não consegue enxergar ou aceitar isso. Emma é inquieta, questionadora, tem opiniões fortes, é dona da própria vida. Já Dexter faz o tipo cafajeste amável que a gente, sabe-se Deus por que, quase sempre acaba se apaixonando. Dexter é o típico cara que precisa passar por todas as coisas ruins e quebrar a cara mil vezes até perceber que a melhor coisa que poderia acontecer na vida dele sempre esteve ali. Ele sempre estragava tudo, fazia tudo errado, mas quando o assunto era Emma, ele se transformava.

Dexter conhecia Emma melhor do que ela mesma. Ele demorou a enxergar o quanto a amava, mas sempre soube que precisava muito dela.

O livro virou filme. Dexter foi interpretado pelo ator Jim Sturgess e Emma pela maravilhosa Anne Hathaway. A escolha dos atores foi muito acertada, a química entre os dois foi perfeita. Gostei bastante de como a história foi adaptada para as telas, mas o livro é infinitamente melhor.

A história está longe de ser do tipo água com açúcar com final feliz e bonitinho, mas é linda e merece ser lida.

 “Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar só um presente para o resto da sua vida seria este. Confiança. Seria o presente da confiança. Ou isso ou uma vela perfumada” (Dexter para Emma)

Filme: Amor & Outras Drogas

Tem Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway… ainda preciso explicar por que eu amo esse filme? rs Anne vive Maggie, uma mulher linda, independente, livre, mas que sofre do mal de Parkinson com apenas 26 anos. Jamie é um mulherengo irresponsável que após ser demitido do seu emprego como vendedor (por ter sido flagrado com a mulher do chefe), começa a trabalhar como representante comercial de um grande laboratório da indústria farmacêutica. Ele e Maggie começam a se relacionar, mas a princípio tudo não passa de uma forte atração sexual. Maggie evita se envolver emocionalmente com as pessoas por conta da sua doença. Mas é inevitável… eles se apaixonam e a maneira como eles enfrentam os problemas é linda. Amor & outras drogas emociona, nos faz rir, refletir e torcer para um final realmente feliz.

Amor-e-Outras-Drogas-2-1024x747

“Eu nunca me importei com ninguém, com nada… a vida toda. E todo mundo sempre aceitou isso. Aí você não me viu desse jeito. Nunca conheci alguém que me achasse bom o bastante… até que encontrei você. E você me fez acreditar nisso também. Então, infelizmente, eu preciso de você. E você precisa de mim” ( Jamie para Maggie )

Série: Gossip Girl

Eu amo séries e escolher apenas uma para falar aqui foi bem difícil. Mas como eu escolhi o tema “melhores casais” não tinha como não escolher Gossip Girl. Chuck e Blair formaram o casal mais improvável e apaixonante da história dos seriados rs. Eu lembro até hoje da cena da limousine e da minha reação ao ver os dois juntos. Foi tipo “MASCOMOASSIMMEUDEUSDOCEU NÃO É POSSÍVEL! CHUCK NÃO! BLAIR SUA LOKA! E O NATE?!”. E quem diria que eles iriam formar o casal mais incrível da série?

1

Eu sou completamente apaixonada por esses dois. Mas né, eles eram iguais demais para dar certo logo de cara. Os dois erraram MUITO ao longo do relacionamento, foram tantas idas e vindas que, às vezes, era difícil saber se eles estavam juntos ou não. Mas mesmo separados, eles eram um casal. Não tinha como imaginar Chuck sem Blair e Blair sem Chuck. Era sempre Chuck e Blair. As vezes sendo lindos, as vezes sendo irritantes, quase sempre fazendo bobagens rs.

Fazer esse post me deu uma saudade enorme desses dois e provavelmente vai rolar uma maratona GG por aqui nesse final de semana rs.

blair-walfdorf-gossi-girl34428

As melhores expressões ♥

“Blair: Você é Chuck Bass.

Chuck: Eu não sou Chuck Bass sem você”

E só pra lembrar:

chuck-3

crazybitch

 Então é isso… Sim, eu gosto desses casais improváveis e nada perfeitos, mas que dão certo apesar de tudo.

Espero que tenham gostado!

chuck-e-blair

Beijos ♥

Compartilhe:   Twitter    Facebook    Google + 0    14 comentários



Deixe sua opinião











sexta-feira, 13 de março de 2015.

Ainda não li esse livro, e nem assisti a série nem o filme, vou colocar na minha listinha. Amei as indicações.
Beijinhos e sucesso =)


sexta-feira, 13 de março de 2015.

Sou suspeita pra falar, mas acho que você vai adorar as histórias! rs ;)

Beijos e obrigada <3


sexta-feira, 13 de março de 2015.

Esse livro parece ótimo, o filme é muitoo legal, adorei, já a série comecei a ver e parei no meio do caminho preciso voltar a ver.


sexta-feira, 13 de março de 2015.

O livro é maravilhoso! E volta a assistir a série sim… morro de saudade de Gossip Girl <3


sexta-feira, 13 de março de 2015.

Adorei suas escolhas!
Casais improváveis são os mais gostosos de se observar, sempre aprendemos alguma coisa com eles… Fiquei curiosa com o livro e o filme… Acho q vou dar um procurada por eles!

bjs


sexta-feira, 13 de março de 2015.

Que bom que gostou <3
O livro e o filme são ótimos! Vale a pena dar uma procurada neles. Depois me conta o que achou =)

Beijos!


sexta-feira, 13 de março de 2015.

Me apaixonei pelas suas escolhas <3
Fui tentar pensar nas minhas e percebi q, embora ame um romance, ñ leio mtos livros de romance :O chocante! Me indica alguns? Um dia ñ vou ler pq vi o filme e me chocou mto naquela parte (ñ qro dar spoiler hahahahahahaha), mas amei demais! Histórias reais são as melhores, a gnt se identifica, embora eu ame um conto de fadas!
Genteeee, tinha esquecido desse filme! Amei mto quando vi!!! Mtooo mto! Quero rever! A quimica deles foi perfeita! Mas de filme eu ficaria com Noah e Allie de Diário de uma Paixão! Nada bate eles <3 <3 #amoreternoamorverdadeiro
Blair e Chuck, Chuck e blair <3 realmente melhor casal! Saudade deles! Acredita q até agora ñ vi até o final?
Amei o post <3
Saudade dos vídeos!


segunda-feira, 16 de março de 2015.

Engraçado é que eu tbm não leio muitos romances rs Mas estou com três aqui na minha lista… quando eu ler, te falo se gostei ou não.
Eu também não consegui assistir o final de Gossip Girl. Na verdade, não tive coragem ainda! Eu tenho a temporada final aqui, comprei assim que saiu, mas quem disse que consigo assistir? Sei lá… não quero me despedir! Me conforta saber que ainda tenho episódios inéditos, sabe? rs Uma hora eu crio coragem e assisto (pelo menos eu espero né? rs)
Não estou conseguindo fazer vídeos pq estou com uns problemas… mas já já eu volto =)

Beijos! <3


segunda-feira, 16 de março de 2015.

O livro Um Dia já virou filme, né? Assisiti… muito bom! Bjs


segunda-feira, 16 de março de 2015.

Virou sim. Eu comentei isso no post =) O filme é bom, mas o livro é bem melhor… vale a pena ler =)
Beijos!


terça-feira, 17 de março de 2015.

Eu gosto dos filmes com a Anne *-* Esse livro não conhecia e nem o filme dele.
O filme escolhido eu também não conhecia rs mas a Blair *-* essa eu adoro.
Eles são fofos sim, demais!
Beijinhos :*
http://www.vidadebloguette.com


quarta-feira, 18 de março de 2015.

A Anne é maravilhosa, né? Todos os filmes com ela são incríveis <3
E a Blair é diva, queen... a melhor de todos os seriados! rs

Obrigada por comentar <3

Beijos!


quinta-feira, 16 de julho de 2015.

O livro Um dia eu nunca li, mas vi o filme e é muito lindo <3 o Filme amor e outras drogas é lindo *-*
Mas Gossip eu só acompanhei até a terceira temporada :( e hoje eu tenho preguiça de terminar de assistir kkkk

Um cheiro!

http://www.vinteetantos.com


terça-feira, 21 de julho de 2015.

Já eu não consigo assistir a última temporada de Gossip Girl porque sei que vou ficar arrasada de não ter mais episódios pra assistir rs Vai ser difícil me despedir… rs
O livro e o filme são lindos mesmo… meus preferidos <3

Beijos ♥