0     Beleza, Top 5
20 de fevereiro de 2015

No post de hoje eu vou falar sobre os cinco produtos que eu mais tenho usado nos últimos tempos e que têm sido indispensáveis nesse verão.

Minha pele é oleosa, mas muito sensível e esse gel de limpeza é ótimo para casos assim. Ele limpa a pele, mas sem deixá-la ressecada. Eu uso todos os dias, tanto pela manhã quanto a noite.

Valor R$ 21,90 (60g) / R$ 49,90 (200ml)

DSCN2598editado-1024x768

Apenas O MELHOR protetor solar para peles oleosas que eu já usei na vida. Uso esse protetor há uns 3 anos e não consigo usar outro. O efeito dele se assemelha ao efeito de um primer, a pele fica sequinha e protegida.

Valor R$ 69,90

DSCN2591editado-1024x768

No verão eu não consigo usar muita maquiagem e esse corretivo foi o salvador de todos os meus dias. O suficiente para esconder as olheiras e algumas manchinhas do rosto. Ele não é tão sequinho, mas funciona muito bem com o próximo produto dessa lista. O efeito dele é mais luminoso, mas nada que incomode… o efeito é de uma pele natural. A minha cor é a Ginger (Medium 2).

Valor R$ 140,00

DSCN2616-1024x768

Junto com o corretivo da Nars, foi o meu produto preferido de maquiagem nesses últimos tempos. Ele não adiciona cor, apenas deixa a pele matificada e controla o excesso de brilho ao longo do dia. Minha maquiagem diária desse verão se resumiu a esses dois produtos e rímel.

Valor R$ 119,00

DSCN2549editado-1024x768

Eu sei, muita gente acha que água termal não passa de uma grande frescura, mas que frescura maravilhosa! Minha vontade no verão é de borrifar água termal no rosto o dia inteiro! rs Além de refrescar a pele, a água termal tem ação calmante e cicatrizante.

Valor R$ 52,90 (150ml) / R$ 66,90 (300ml)

DSCN2585editado-1024x768

 Espero que tenham gostado

Beijos ♥

Compartilhe:   Twitter    Facebook    Google + 0    6 comentários



Deixe sua opinião











sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015.

Ual com certeza esse top 5 vai pra minha lista de desejos, haha adorei os produtos, a água termal to ensaiando pra comprar, beijos


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015.

hahaha que bom que gostou, Sara! Vê se você consegue achar a água termal da Lindoya… ela é bem mais em conta e acho que deve valer super a pena! Beijos!


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015.

Oiii
Sua fofa nos vídeos! :)
Adorei os produtinhos! Sou completamente dependente da studio fix também, mas minha mãe tem o blot e ama! Já corretivo sou meio apegada ao pro longwear da Mac hahaha sinto que só ele me salva! mas esse da Nars é o queridinho do momento né? Ah! protetor solar pra pele oleosa vale conferir os da Dermage. O que eu uso – a minha vida inteira – é de lá e eu amo (o nome é photoage senão me engano), mas fiquei muito interessada pra testar o que você indicou :) fiquei muitoooooooo curiosa na água termal!!! nunca usei :X quero provar! e, por fim, vou comprar esse gel de limpeza profunda fato! essa linha normaderm é bem famosinha e indicada para pele oleosa né
caraca! me empolguei e falei muito hahahahhaha

Tô amando os vídeos! faz mais!

beijos beijos


sábado, 21 de fevereiro de 2015.

A Studio Fix é minha base em pó da vida, mas nesse verão que estamos tendo não consigo usar. O blot é mais leve, perfeito pra enfrentar os 50 graus! rs Eu também era muito apegada ao pro longwear, mas esse da Nars ganhou um espaço no meu coração… Mas os dois são maravilhosos! E além do gel de limpeza a Normaderm tem um tônico que é ótimo tbm, dá uma olhada nele. Já ouvi falarem muito bem dos produtos da Dermage, acho que vou tentar usar o protetor de lá um dia (mas é tão dificil quando a gente se apega a um produto né? Dá um jeito de arrumar defeito em todos os outros hahaha).

Beijos e amei a empolgação no comentário! Pode comentar sempre assim hahaha ;)


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015.

Estou ensaiando para comprar essa agua termal a seculos a sempre fica para depoiss.. hehe Adorei seus produtos vou colocar alguns aqui na minha listinha de desejos..
beijos


sábado, 21 de fevereiro de 2015.

Todo mundo pensa muito antes de comprar água termal pq acha mesmo que é frescura… mas sério, não é! Quando você usar vai perceber que vale a pena =)

Beijos!